Renda Extra | Como Revender Bolsas de Luxo
Comprar bolsas de luxo de grifes famosas é uma paixão entre muitas mulheres. Elas não abrem mão da beleza e sofisticação que essas bolsas oferecem, sem contar a qualidade incomparável que nenhuma outra bolsa possui.
Muitas têm as bolsas de luxo como item de coleção, pois ao comprar uma não conseguiram mais abrir mão delas. Então, estas mulheres estão dispostas a pagar caro em modelos que ainda não possuem, especialmente as que já saíram de linha e modelos mais clássicos. A bolsa Gucci é um exemplo de bolsas com qualidade impecável.
Por esse motivo, pessoas que possuem essas bolsas enxergam na revenda uma chance de obter um retorno lucrativo. Pois a revenda de bolsas de luxo pode custar o mesmo valor ou até mais do que o valor original cobrado pelas lojas.
Daremos algumas dicas aqui de como revender bolsas de luxo. Aos que desejam fazer desta prática um negócio rentável ou simplesmente querem desapegar de uma bolsa de luxo que não utilizam mais.
Por que a bolsa de luxo é um bom investimento para revender?
Adquirir bolsas de luxo, especialmente uma bolsa Gucci, é uma prática reservada a um público bastante seleto, com poder aquisitivo e status social. Elas estão entre as famosas, pessoas influentes e importantes, e acabam se tornando ícone e objeto de grande desejo.
As grifes possuem uma longa história, e as principais delas estão no mercado de bolsas de luxo há mais de 100 anos, portanto não se trata simplesmente de comprar uma bolsa, mas de adquirir um produto de alta qualidade que conta uma história.
As bolsas de luxo são ótimas opções para revender, pois todas as pessoas desejam ter em seu guarda-roupas peças ou itens de luxo para guardar como verdadeiras jóias.
O que leva alguém a comprar uma bolsa de luxo?
Além de carregarem consigo uma história, as bolsas de luxo são feitas de forma exclusiva e com uma qualidade ímpar. Todos os detalhes presentes em uma bolsa de luxo, como qualquer bolsa Gucci, foram pensados de forma a demonstrar cuidado e originalidade. Feitas à mão e em alta costura, a qualidade sem dúvida é um ponto forte para obter uma bolsa de luxo.
Além da qualidade, as bolsas possibilitam ser utilizadas e repassadas a outras pessoas mais vezes, assim sendo um ponto positivo para economia sustentável e benefício ao meio ambiente, por poupar o descarte dessas peças.
A durabilidade também é algo que faz a aquisição de uma bolsa de luxo valer a pena. Devido à sua alta qualidade, as bolsas de luxo duram muito mais que as bolsas comuns, fazendo com que o investimento valha a pena e não leve o cliente a sair no prejuízo.
A valorização dessas bolsas é um ponto que vem chamando bastante a atenção. Com o passar do tempo, a bolsa Gucci, juntamente com outras bolsas de luxo, sofrem uma tremenda valorização, sendo a revenda uma alternativa bastante lucrativa para os que possuem bolsas de luxo e querem se desfazer delas.
Como revender bolsas de luxo? Confira algumas dicas
Pensando nisso, daremos algumas dicas para os que desejam iniciar a revenda de bolsas de luxo, sejam suas ou de outras pessoas.
Procure por brechós de luxo
Existe hoje uma variedade enorme de brechós de luxo dispostos a comprar por menor valor artigos luxuosos por um valor mais acessível e revender em suas lojas. Eles são especializados na venda de roupas, acessórios e bolsas de luxo, como a bolsa Gucci. Esta é uma boa opção para quem deseja se desfazer de uma ou poucas peças de luxo.
Existe a opção de brechós de luxo ou brechós online que recebem peças para venda. Vantagem caso não tenha uma loja ou meio de venda, os brechós facilitam as vendas e aquisição ou troca por novos produtos.
Crie sua lojinha em sites de revenda
Alguns sites funcionam como um “shopping virtual”, onde os usuários podem criar suas próprias lojinhas. Elas cobram uma pequena porcentagem na venda de seus produtos, mas é uma forma bastante inteligente de revender bolsas de luxo, pois eles costumam receber um bom número de visitantes e seu potencial de venda é bastante elevado.
RELACIONADO: 6 Dicas Para Divulgar Seu Negócio Digital Na Internet
Monte seu próprio brechó de luxo
Se você possui muitas peças ou bolsas de luxo, uma boa ideia é montar o seu próprio brechó de luxo, seja ele físico ou virtual. Muitas pessoas buscam esses brechós para comprar itens luxuosos que já não encontram mais em lojas ou estão em busca de preços mais acessíveis.
Tire boas fotos de suas peças e bolsas e publique-as em uma rede social destinada apenas às vendas, ou crie um site para este fim. Não se esqueça de oferecer bom atendimento e condições facilitadas de pagamento, pois isso certamente irá atrair público para o seu brechó de luxo.
Seja honesto com o seu público
Uma característica pela qual os amantes de artigos de luxo mais prezam é a confiança e a reputação. Portanto, não tente enganar seus clientes tentando repassar produtos que não sejam originais, não minta para eles quanto ao tempo de uso da bolsa que pretende revender, seja honesto quanto ao valor que irá cobrar, não exceda os limites se estiver realmente disposto a vender.
Se o preço cobrado pela bolsa de luxo estiver muito acima do comum, é muito provável que seu cliente desista da venda e procure por um preço mais justo em lojas concorrentes, portanto preze pela verdade e honestidade.
Faça pesquisas sobre valores, peças semelhantes para ofertar seu produto de acordo com as expectativas dos futuros compradores, afinal, uma boa venda realizada gera frutos e clientes fiéis que com certeza irá comprar novamente devido ao melhor custo benefício.
Se você deseja revender bolsas de luxo ou está com uma bolsa Gucci parada e quer dar um novo destino a ela, estas são dicas relevantes para você levar em conta. Por isso, após avaliar todos esses pontos, escolha qual a forma que melhor se adapta à sua expectativa quanto às vendas e faça um bom negócio e comece a vender desde ja!
0 Comentários